twitter
    Siga-nos no twitter :)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Serial Killer - Armin Meiwis " O Canibal Alemão"

Armin Meiwes, O Açougueiro Mestre
Armin Meiwes, O Açougueiro Mestre
[Atenção: contém imagens fortes.]
O pai do alemão Armin Meiwes saiu de casa quando ele tinha 6 anos, levando os irmãos da criança. Meiwes ficou só com a mãe, que lhe explorava. Na escola, era humilhado. Em casa, Meiwes dissecava bonecas e queimava, já fantasiando com canibalismo.
Já adulto, a mãe continua a ser presença perturbadora em sua vida. Após a morte dela, Meiwes coloca suas fantasias em prática. Com o nick de “antropófago”, ele procura alguém, na internet, que aceite ser assassinado e comido. Manteve contato com cerca de 400 homens interessados em canibalismo. Após 2 anos, em 2001 um homem responde: “Espero que me ache saboroso”. Nesta época, segundo seus vizinhos, Meiwes era um homem tranquilo, que brincava com as crianças.
Bernd Jürgen Brandes, a vítima
Bernd Jürgen Brandes, a vítima
Bernd Jürgen Armando Brandes era o nome do homem que se candidatou ao sacrifício, que ocorreria na casa de Meiwes. Meiwes primeiramente cortou o pênis de Bernd e comeram o órgão juntos, frito com pimenta e alho. Brandes havia insistido para que Meiwes arrancasse seu pênis com dentadas, mas ele não conseguiu. Não gostaram do pênis, acharam a carne dura.
Depois da “entrada”, Meiwes deu remédios a Bernd para que dormisse. Então deu-lhe um beijo… e algumas facadas no pescoço. Então dependurou o corpo em um gancho de açougue, drenou o sangue do morto e o dissecou.
Conseguiu congelar 20 quilos de carne, o que lhe permitiu fazer refeições regadas a vinho por alguns meses.
Diria depois que a carne humana tem gosto “semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte. Tem um gosto muito bom”. E que, no dia do crime, Bernd queria ser esquartejado logo, o que lhe contrariou, pois queria conhecê-lo melhor.
Armin Meiwes, fotos do crime
Armin Meiwes, fotos da vítima
Armin Meiwes, canibal alemão
“O ato de comer os restos mortais deu sentido à morte, já que o corpo não foi jogado fora.”, disse o alemão em seu julgamento. “Eu salguei o filé de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Comi ele com croquetes, couve de Bruxelas e molho de pimentão verde.”
Procurando nova vítima, Meiwes volta à internet, mas alguém o denuncia à polícia. Na sua casa, os agentes acham restos da vítima e um vídeo do assassinato. As imagens eram tão fortes que os policiais precisaram de acompanhamento psicológico.
Meiwes ficou conhecido como “O Açougueiro Mestre” ou como “O Canibal de Rotemburgo”. Tinha quase 40 anos na data do crime, e, a vítima, 42.
No seu julgamento, disse: “Se eu tivesse ido a um psiquiatra há alguns anos, provavelmente não teria feito o que fiz.”. Meiwes foi acusado de homicídio por razões sexuais, já que canibalismo não era um item presente no Código Penal alemão (no brasileiro, existe o crime de “vilipêndio a cadáver”, artigo 212, ato sujeito a detenção de 1 a 3 anos).

Meiwes, que era técnico em informática (a vítima era engenheiro de computação), foi condenado à prisão perpétua (primeiramente havia sido condenado a 8 anos de prisão, mas a promotoria recorreu) – mas pode tentar a condicional após 15 anos de cadeia. O caso gerou uma grande polêmica jurídica na Alemanha, com muitas pessoas defendendo Meiwes das acusações mais graves – afinal, Bernd foi morto porque quis.
Armin Meiwes, canibal alemão
No segundo julgamento, Meiwes disse ao juiz que sua fome de carne humana já estava saciada e que estava arrependido de seus atos. Não convenceu o júri.
Falou ainda que sempre sonhou em ter um irmão mais novo, “alguém para fazer parte de mim” – e que o canibalismo era um modo de satisfazer este desejo. Bernd, por sinal, lhe mentira ser mais novo que ele.
Em uma entrevista à televisão, Meiwes afirmou: “Quem não consegue entrar nesta história acha monstruoso o que fiz. Mas eu sou um ser humano normal.” Mas, contraditoriamente, afirmou: “Eu quero ir para a terapia, sei que preciso, e espero que isto aconteça em algum momento.”.
“A primeira mordida foi com certeza única, indefinível, já que eu tinha sonhado com isto durante trinta anos, com esta conexão íntima que se faria perfeita através desta carne.”
Quando era criança, Meiwes gostava que a mãe lesse para ele a história de Joãozinho e Maria. “A parte em que João está para ser comido era interessante. Você não imagina quantos ‘Joãos’ estão circulando aí pela internet…”
Armin Meiwes piada
(“Nós alemães adoramos um handburguer.” ["hand" = "mão"])
Armin Meiwes humor
(“Não ‘gostei’ de você. Mas vou te ajudar assim mesmo. – Um herói kantiano” [referência ao filósofo alemão Immanuel Kant, para quem devemos fazer ao outro o que gostaríamos que fizessem por nós])

Meiwes é um serial killer?

Tecnicamente, Meiwes não pode ser considerado um serial killer, por algumas razões: a mais óbvia é que matou apenas uma pessoa. A mais controversa é que matar alguém com consentimento “não seria bem um homicídio”. Mas, para nós, Meiwes é um caso de estudo, sim. É um homicida em série “abortado” pela prisão – se não tivesse sido pego, poderia ter achado outra vítima voluntária. Ou mesmo começado a matar indiscriminadamente, se não achasse alguém disposto ao sacrifício.
Além do mais, alguém que se oferece para ser assassinado em tais condições claramente possui distorções mentais intensas (não é um doente terminal implorando por eutanásia, nada disto) . Ou seja, é alguém que foi, de certa forma, manipulado em sua fraqueza. A nosso ver, Bernd é uma vítima, sim.
Janta comigo esta noite?
Janta comigo esta noite?

15 !

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Wooohaa que macabro man !

Anônimo disse... [Responder Comentário]

o maniaco queria arrancar o pinto do cara no dente!!! *_*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boiola também?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Realmente existe gente doente nesse mundo

Lvdmilla disse... [Responder Comentário]

Existe uma musica de uma banda alemã chamada Rammstein, que fala sobre isso. A musica é Mein Teil (meu pedaço), e durante os shows, eles encenam o cozimento de um dos integrantes da banda no palco.

Mrs. Magma disse... [Responder Comentário]

o Meiwis tentou enquadrar a morte do cara como um "suicídio assistido", tipo quando os familiares sufocam um doente terminal com um saco plástico (sim, esse é um dos métodos mais comuns de eutanásia). De fato, os dois eram doentes e isso dá um baita estudo de caso... Mas poutz, que coisa horrenda! =x

Anônimo disse... [Responder Comentário]

nossa meu vô trouxe da Italia um jornal e tinha essa estória, faz tempo e ainda me lembro dele traduzindo, é bem macabro mesmo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ele não é serial killer, pra ser classificado como um ele deveria ter matado no mínimo 3 pessoas com período de calmaria entre elas... Ele é só louco.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

cabambola, to chocado!!!
kkkk
um emo vomitaria ao ler isso!!!

Samara disse... [Responder Comentário]

Suche gut gebauten 18-30jährigen zum schi achten. " Der Metzgermeister

Heute treff' ich einen Herrn
Der hat mich zum Fressen gern
Weiche Teile und auch harte
Stehen auf der Speisekarte

Denn du bist was du ißt
Und ihr wißt was es ist
Mein Teil (Nein)
Mein Teil (Nein)
Denn das ist Mein Teil (Nein)
Mein Teil (Nein)

Die stumpfe Klinge gut und recht
Ich blute stark und mir ist schlecht
Muß ich auch mit der Ohnmacht kämpfen
Ich esse weiter unter Krämpfen

Ist doch so gut gewürzt und so schön flambiert
Und so liebevoll auf Porzellan serviert
Dazu ein guter Wein und zarter Kerzenschein
Ja da laß ich mir Zeit etwas Kultur muß sein

Denn du bist was du ißt
Und ihr wißt was es ist
Mein Teil (Nein)
Mein Teil (Nein)
Denn das ist Mein Teil (Nein)
Yes it's Mein Teil (Nein)

Ein Schrei wird zum Himmel fahren
Schneidet sich durch Engelsscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
Auf meine Kindheit mit Gekreisc

Para quem não sabe essa música foi escrita inspirada nesse fato macabro e nojento

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sorry li o texto agora, e só vi o final do texto agora também xP ... Só tinha lido o titulo e vi a chance de trolar...

Luis disse... [Responder Comentário]

Perdi a fome

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sounds delicious..

william disse... [Responder Comentário]

Na minha opinião ele precisa de ajuda psiquiatra e não ir pra cadeia.

Lully disse... [Responder Comentário]

Cara.. acho q ele nao precisa de nada disso... nao precisava nem ser preso... nao sei se repararam mas ele era uma pessoa boa, só tinha desejos mais.. mórbidos.. nao eh nada diferente dos coprófagos,zoofilos, e aqueles q tranzam com cadaveres q eu esqueci o nome. e o outro quis ser comido, tanto q ele comeu o proprio pinto junto com o outro, morreu porque quis...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Falo tudo Samara
RAMMSTEIN!!!!!!!
Denn das ist Mein Teil

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...