twitter
    Siga-nos no twitter :)

sábado, 27 de novembro de 2010

Nova postadora no pedaço!

Olá Leitores do Cagando sem Agachar! Todos vocês adoram as postagens do blog, mas vocês não nos conhecem não é mesmo?  Então...



Meu nome é Janaína Souza;
Tenho 21 anos;
Sou Sagitariana;
O Estanyslau me engravidou! Eu falei pra usar camisinha!love0027 Free Emoticons   Love
Já tive anemia das brabas;
Tenho uma clavícula quebrada que nunca se consolidou;
Não tenho celulite;
Uso cabelo com trancinhas (rastafari);
Fiz uma cirurgia para retirada de um nódulo do seio com 4 cm²;
Adoro ler livros de romance;
Postarei coisas sobre o universo feminino;
Minha mãe achava que eu era doida porque eu não falava nada!scared0015 Free Scared Emoticons






Meu nome é Estanyslau Dantas; 
Autor do blog;
Moro no Rio grande do Norte;
Nas horas vagas sou estudante de Fisioterapia; 
Neste exato momento tenho 20 anos;
Tenho uma namorada e ela está grávida; character0099 Free Emoticons   Characters
Já morei em Goiás; 
Meu pai faleceu quando eu tinha 2 anos; 
Minha mãe faleceu quando eu tinha 13 anos; 
Moro com meus avós maternos; 
Já fui atropelado pelo irmão do meu cunhado;
 Adoro peixes ornamentais; 
Já criei um blog sobre aquarismo, mas não deu certo. 
Fui reprovado na 4 série(Que burrico);
Fui detido pela polícia por atirar, com uma arma artesanal, em placas de sinalização; character00229 Free Emoticons   Characters
Já fiquei 15 dias sem ir na escola só pra VER os meninos jogar vídeo game;(viciado) 
Já trabalhei numa padaria; 
Já trabalhei num lava-jato; 
Agora sou vagabundo; 
Torço pro cruzeiro, mas não sei nem quem é o técnico; 
Já torci o pé quando pulei de cima de um caminhão em movimento;
Sou libriano; 
Já fiquei mais 1 semana sem tomar banho; 
Já levei um coice de um cavalo; 
Uma filhote de sucuri já enrolou na minha perna; 
Por enquanto é isso! Quando eu for lembrando eu vou postando aqui...

1 Milhão de comentários!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Caraca, quanta coisa, parabéns pelo Blog. Sou dono do:

http://moscandonaweb.blogspot.com/

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...