twitter
    Siga-nos no twitter :)

domingo, 26 de dezembro de 2010

Você é possessiva(o)?




1.Desmarcando um compromisso... *
Você está esperando seu(sua) parceiro(a) passar na sua casa, e no ultimo minuto ele(a) liga dizendo que não está se sentindo muito bem e quer ficar em casa. Qual sua reação imediata?

Vai até a casa dela(e) para ter certeza que ele(a) está realmente em casa e liga de hora em hora com o perguntando se ele(a) está melhor, quando na verdade só quer saber se ele(a) continua em casa.

Você fica com dó e deseja que ele(a) melhore logo, além de perguntar se precisa de alguma coisa.

Diz algumas palavras de conforto e ao desligar liga para alguns(as) amigos(as) para sair a noite.







2.Ele(a) conversando com a(o) ex... *

Você encontra seu(sua) parceiro(a) conversando com a ex na rua. Como você reage?

Deixo eles falando, afinal tenho certeza que meu(minha) parceiro(a) vai me contar o que falaram.

Me aproximo educamente, cumprimento com um beijo na boca e depois deixo os dois falando, afinal ela(e) precisa saber que ele(a) está fora do mercado.

Chego falando alto, querendo saber o que está acontecendo e porque eles estão conversando. Fica claro para todos o quanto estou revoltada(o) com a situação.






3.Seu(sua) parceiro(a) e a(o) ex... *
Mas e se ao se aproximar da conversa, seu(sua) parceiro(a) pede para falar com a ex a sós por um instante. O que você faz?

Roda a baiana e sai batendo o pé e xingando a(o) ex e seu(sua) parceiro(a) bem alto.

Não aceita sair de perto, relembrando que vocês não tem segredos no relacionamento e que portanto ele(a) não precisa falar sozinho(a) com a(o) ex.

Aceita deixa-los conversando por um instante, pois sabe que não é nada demais e que ele(a) vai te contar depois, além do mais, você gostaria do seu espaço também.





4.Saindo sozinho(a)... *

Seu(sua) parceiro(a) te liga e fala que vai sair sozinho(a) com os(as) amigos(as). Você...

Aceita mas fica em casa só imaginando que ele(a) está te traindo e que com certeza mentiu sobre as pessoas que iriam sair com ele(a) e o local que ele(a) iria.

Adora a idéia e aproveita para ligar e sair com uns(umas) amigos(as) também.

Segue seu(sua) parceiro(a) e aparece “sem querer” no local que ele(a) está, como se fosse pura coincidência.






5.Ao irem juntos a uma festa, como vocês se comportam? *
Ficam grudados a noite inteira, e até para ir ao banheiro sempre vão na mesma hora, afinal você não gosta que ele(a) fique andando sozinho(a) por ai

Ficam juntos a maior parte da noite, mas em alguns momentos cada um fica um pouco sozinho com amigos. Porém, mesmo nessas horas você não desgruda os olhos dele(a).

Aproveitam o momento para descontrair com amigos, afinal vocês sempre estão juntos, mas nem sempre encontram com os amigos.






6.Na sua cabeça seu(sua) parceiro(a) mente para você? *
Acho que sim, pois já peguei algumas mentiras dele(a) sempre de leve.

Não passa pela minha cabeça que ele(a) mentiria para mim, pois dou todo o espaço e liberdade para um relacionamento saudável.

Não sei. As vezes acho que sim, outras que são só fantasias da minha cabeça




7.Revistando o(a) parceiro(a)... *

Durante todo o tempo do seu relacionamento, você já revistou seu(sua) parceiro(a) mais de duas vezes?

Sim, já perdi a conta de tantas vezes. Sempre que possível olho o celular, os bolsos e sinto o cheiro no pescoço dele(a).

Não, pois não gostaria que ele(a) fizesse isso comigo. Ou confio no meu(minha) parceiro(a) ou é melhor terminar.

Já revistei, mas não sei se foram mais de duas vezes. Não é algo que faça com freqüência.





8.Ele(a) já te traiu... *

Para você, seu(sua) parceiro(a) já te traiu e você apenas não tem como provar isso?

Se me traiu foi muito bem feito, pois jamais desconfiei de nada.

Não tenho certeza, mas espero de verdade que não, pois não conseguiria aceitar uma traição.

Com certeza já me traiu, não confio em ninguém. Por que ele(a) seria diferente?





9.Relacionamentos saudáveis... *

Na sua percepção, relacionamentos saudáveis são aqueles que os casais fazem tudo juntos?

Não sei, pois quero dar espaço, mas quando ele(a) está longe fico sofrendo, então penso que não é bom ficar longe

Claro que sim, afinal se não for para isso, não precisa se relacionar.

Claro que não, odiaria ficar grudada(o) o tempo todo. Além do mais que acredito que é muito importante cada um ter seu espaço.





10.Decisão das comemorações... *

No seu relacionamento, quem é que sempre decide o que vocês vão fazer nas datas especiais?

Não tem uma regra clara. Depende da comemoração, cada um escolhe alguma coisa, e se nenhum escolhe nada ficamos em casa vendo um bom filme.

Como fico com receio que ele(a) não pense em nada, prefiro me programar e garantir que teremos uma noite especial

Sempre é ele(a) que escolhe o que vamos fazer, pois já sabe que isso é muito importante para mim.





11.Controlando pelo telefone... *

Quando seu(sua) parceiro(a) está fora com amigos(as) você fica ligando o tempo todo para saber onde ele(a) está?

Não ligo para ele(a), pois é um momento dele(a) com os(as) amigos(as). E você sabe que ao chegar em casa ele(a) vai te ligar.

Depende do dia e como você está se sentindo. Se tiver mais carente que o normal ou tiver tido um dia chato no trabalho você liga um pouco mais.

Ligo o tempo todo, pois tenho necessidade de ouvir as vozes que estão perto dele(a) e saber se ele(a) vai atender o telefone rápido ou não.





12.Falta de confiança *

Em vários momentos seu(sua) parceiro(a) reclama da sua falta de confiança?

Ele(a) sempre reclama que não confio nele(a) e que ele(a) não me deu motivo para isso.

Ele(a) nunca reclama pois ele(a) sabe que para mim confiança é a base de um relacionamento.

Ele(a) reclama pouco, só quando temos algum tipo de briga causada pela minha isnegurança.




13.Motivo das Discussões... *

Muitas das discussões que vocês têm estão relacionadas com o tempo que seu(sua) parceiro(a) está fora com amigos(as) ou o tempo que não estão juntos?

Não, quase não brigamos, mas quando acontece os motivos são outros.

Sim, a maioria das nossas brigas estão relacionadas com os questionário que faço para ele(a) sempre que não está comigo ou que saiu sozinho(a).

Não sei se a maioria está relacionada com isso, mas de vez em quando esse assunto causa brigas entre nós.





14.Mudanças no comportamento... *

Desde que estão juntos, seu(sua) parceiro(a) já mudou alguma coisa em seu comportamento? Por exemplo, um pedido seu para largar alguma atividade extra-curricular (academia etc), mudar a roupas que usam, deixar de falar com amigos(as) que você não gostava.

Sim, ele(a) já deixou amigos(as) para trás e sei que acabo influenciando suas atividades e comportamentos. Também não gosto que ele(a) se vista de maneira chamativa quando está longe de mim.

Não sei se ele(a) já mudou alguma coisa por causa de mim. Mas deixo claro tudo que não gosto sempre.

Nunca mudei nada no comportamento dele(a), pois não gostaria que ele(a) resolvesse me mudar. Se duas pessoas estão juntas acredito que devam se aceitar.




15.Seus amigos x os amigos dele(a)... *

Toda vez que você sai com seus amigos seu(sua) parceiro(a) está junto, mas o contrário não é verdadeiro, ou seja, quando ele(a) sai com os amigos não te convida?

Claro que não. Nossa relação com amigos é a mesma, ele(a) sai com os meus e eu com os deles(as).

Acho que ele(a) sai mais com os meus do que eu com os dele(a).

Sim, ele(a) não costuma me convidar e alega que meu comportamento é que causa isso.





16.Comparando seu(sua) parceiro(a)... *

Você tem o hábito de comparar seu(sua) parceiro(a) com um(a) ex-namorado(a) ou celebridade que você admire, tentando transforma-lo(a) nessa pessoa que você queria que ele(a) fosse?

Sim, sempre comparo com meus(minhas) exs.

Nunca faço isso, não gosto de comparações e acredito que cada pessoa é uma e tem que ser aceita por suas qualidades e defeitos.

De vez em quando acabo comparando ele(a) com o ex, em atitudes diferentes que meu(minha) ex tinha e que eu gostava.






17.Se você liga para o celular dele(a) e ele(a) não atende, qual sua reação? *
Dou um tempo e ligo de novo, e mais uma vez. Se na terceira vez ele(a) não atender começo a ficar preocupada e pensando o que ele(a) está aprontando.

Entro em crise e começo a ligar de minuto a minuto até que ele(a) atenda.

Espero ele(a) ver a ligação e me ligar de volta. Não entro em pânico pois sei que as vezes não dá para atender ou não dá para escutar.





18.Provas de amor... *

Para você a prova dos sentimentos é muito importante e por isso sempre pede para seu(sua) parceiro(a) provar o quanto te ama?

Jamais peço provas de amor, porque para mim o mais importante é a qualidade e espontaneidade do que a quantidade de vezes que ele(a) fala que me ama.

Sim, sempre peço provas de amor e acabo usando isso para fazer chantagem.

Não sei se peço mais que o normal das pessoas, mas não uso provas de amor como forma de chantagem ou para conseguir alguma coisa.





19.Desculpas esfarrapadas *

De vez em quando seu(sua) parceiro(a) aparece com algumas desculpas esfarrapadas para ficar um pouco longe de você?

Sinto que ele(a) me dá desculpas estranhas alguns dias e fico triste com isso.

Nunca aconteceu isso, pois temos a liberdade de dizer um para o outro quando não estamos a fim de fazer alguma coisa ou até mesmo nos encontrar.

Acho que não, quando não dá para a gente se ver ou fazer um programa a dois ele(a) me fala.





20.Comentários dos(as) amigos(as)... *

Seu(sua) parceiro(a) comenta com você que os(as) amigos(as) dele(a) te acham muito grudenta(o) e possessiva(o)?

Ele(a) nunca comentou nada a respeito, mas eu sinto que não sou querida(o) pelos(as) amigos(as) dele(a).

Jamais falariam algo assim de mim, pois ele(a) tem espaço e liberdade para fazer o que quiser.

Sim, além dos comentários dele(a) sinto que os(as) amigos(as) dele não aprovam nosso relacionamento.






Comente!

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...