twitter
    Siga-nos no twitter :)

sábado, 1 de janeiro de 2011

Mais uma conquista do Cagar sem Agachar


Olá leitores do Cagar sem Agachar!!! Perceberam o novo nome e o novo domínio do blog? É claro que sim!!!

Finalmente comprei um domínio próprio para o blog, este além de ser mais curto, já que foi retirado o subdomínio blogspot, também dá um ar de profissionalismo ao site!!!hehehehehe... hoje tô me achando! Agora é sério...há muito tempo eu venho namorando com um domínio próprio, mas eu achava que era caro, e que só dava dor de cabeça. Mas foi aí que conheci o Comofazerweb e começei a ler seus artigos que por sinal são ótimos para os blogueiros iniciantes. Lá encontrei todo tipo de informação sobre onde comprar e como adicionar o novo domínio... 
E pra vocês verem, vou pagar apenas R$14,90 anuais ao Uol Host.
Mas nem tudo está sendo mar-de-rosas... Pois como o antigo nome era "Cagando sem Agachar" eu tive que editar o banner do cabeçalho do blog(lá onde tá escrito "Cagar sem Agachar") e vou ter que contatar meus parceiros para eles adicionarem o banner com o novo nome!
Além do mais, tive que enviar outro sitemap ao google, e enviar minha url a todos os mecanismos de pesquisa e a alguns diretórios.(Talvez você não tenha entendido Bósnia nenhuma)... Também perdi os links externos que vinham para meu site! No total era 1.055... Esses links externos são extreamente importantes para que o blog ganhe visibilidade na web. Mas bola pra frente!!!
Agora vai ser só alegria!
Bom, depois desse enrolado todo, eu peço que assinem nossa newsletter e receba em seu e-mail todas as nossas novas postagens... Assim você ficará sempre a par das nossas atualizações e consequentemente sempre bem informado, com conteúdos interessantes e engraçados para ler(ou não).
É bem simples se inscrever...Basta colocar seu email no campo em branco e depois clicar em assinar... Você vai receber um e-mail pedindo para você confirmar o pedido de assinatura, aí é só você clicar no link de assinatura e... PRONTO!!! Rápido, fácil e útil!

Coloque seu email aqui e assine agora mesmo "di grátis"




Saibam que essa conquista devo a vocês, pois essa bosta não seria nada sem vocês... Um beijão no oi do cu

2 !

Game Of Thrones disse... [Responder Comentário]

kkk o meu também ta chegando iruuuuuuu

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Tu é invejoso, hein mano!!! rsrsrsrs... botou olho grande no meu... o seu veio com problema....kkkkkkkkkkkk... Não deixe de assinar nossa newsletter emo de teta!
Abraços...

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...