twitter
    Siga-nos no twitter :)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desejo de ti


Ah como te desejo...
Cruel é o meu pensamento a teu respeito e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. 

A noite quente e calma chegara a ser angustiosa. Apareceste e nesta cama, aconteceu. 

Sorrateiramente te aproximaste sem o mínimo de pudor. Encostou teu corpo sem roupa no meu corpo nu. 

Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos até os mais íntimos locais jamais tocados de meu corpo. 


E adormeci. 

Hoje, quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste provas irrefutáveis do que ocorreu na noite que passou. Grandes manchas no meu corpo e o alvo lençol salpicado de sangue. 


Esta noite recolho - me mais cedo para, na mesma cama, te esperar. 


Oh!! Quando chegares, nem quero pensar com que perspicácia, avidez e força eu quero te pegar para que não escapes mais de mim. 


Em minhas mãos quero apertar-te até o fim. Não haverá parte do teu corpo que os meus dedos não passarão. 

Só descansarei quando ver sair o sangue quente de teu corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti, 



PERNILONGO FILHA DA PUTA!!!!!!!!!

Comente!

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...