twitter
    Siga-nos no twitter :)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Teste: Você sufoca seu(sua) parceiro(a)?


Olá pessoal :D...

Mais uma vez estou aqui postando um teste...Este, é pra saber se você sufoca seu parceiro(a)... Como sabemos, a grande maioria das pessoas não gostam de um companheiro que seja "chulé"... Então façam o teste e postem o resultado nos comentários.


1.Diferentes planos para sexta-feira a noite *
Você chega em casa no fim do dia e está com vontade de ir ao cinema. Então espera seu(sua) parceiro(a) chegar em casa. Quando ele(a) chega, ele(a) te avisa super empolgado(a) que tem um encontro com um(a) velho (a) amigo(a). Basicamente, seu(sua) parceiro(a) vai te deixar sozinha(o) em casa. Como você reage?
Fica muito brava(o) e brigaria com ele(a)
Fica muito decepcionada (a), mas não diria nada
Fica decepcionada por um tempo, mas até desejaria bom divertimento
Aceita super bem e até gosta da idéia de um tempo sozinha(o)
2.Mal humor sem explicação *
Seu(sua) parceiro(a) chega em casa com muito mal-humor e não te revela nada do que pode estar acontecendo. O que você faria nessa situação?
Assumo que sou responsável pelo mal-humor e começo a questionar o futuro do nosso relacionamento.
Perguntaria de forma direta e um pouco agressiva o que está acontencedo com ele(a).
Deixaria ele(a) sozinho(o) em um quarto, ou até sairia de casa por um tempo, para deixá-lo(a) pensar em paz.
Perguntaria calmamente se ele(a) está com algum problema.
3.Comportamento em uma festa *
Você e seu(sua) parceiro(a) estão em uma festa com vários convidados. Durante as conversas com os outros, como você se comporta?
Fica grudada(o) com meu(minha) parceiro(a) a noite toda, conversando com as mesmas pessoas que ele(a) conversa
Fica longe do meu(minha) parceiro(a) conversando com outras pessoas.
Fica algum tempo com ele(a) , e outros momentos conversaria sozinha (o) com outras pessoas
Deixa ele(a) decidir se quer ficar próximo ou não
4.Carta, diários pessoais *
Alguma vez você mexeu em cartas ou diário secreto do(a) seu(sua) parceiro(a)?
Sim, já mexi e li algumas coisas dele(a)
Nunca mexi e nem sei se ele(a) guarda algo tão pessoal
Sei que ele(a) tem cartas/diário, e sei onde ele(a) guarda. Mas nunca li nada
Li tudo mais de uma vez. Na verdade sei tudo de cor e salteado.
5.Tempo livre com ele(a) *
Quanto do seu tempo livre você gostaria de passar com seu(sua) parceiro(a)?
75% - 100%
50% - 75%
25% - 50%
0% – 25%
6.Novo hobby no tempo livre *
Seu(sua) parceiro te avisa que vai começar uma nova atividade no tempo livre, mas não te convida para ir com ele(a). Como você se sentiria?
Não me importaria nem um minuto. Na verdade eu estimularia sua decisão.
Eu ficaria muito chateada(o) e magoada(o).
Eu me juntaria a ele(a), mesmo sem ter sido convidada(o).
Deixaria ele(a) faze sua nova atividade, mas ficaria um pouco magoada(o).
7.Quantas vezes em média você liga para seu(sua) parceiro(a) durante o dia? * Nunca – a gente não se fala ao telefone durante o dia
mais de 4 vezes
Nunca ligo, é sempre ele(a) quem me liga
1 a 3 vezes
8.Quanto você questiona como foi o dia do(a) seu(sua) parceiro(a)? * Eu pergunto TODOS os detalhes
Meu(minha) parceiro(a) sempre conta uma parte do dia e ai eu pergunto alguns detalhes
Eu raramente pergunto sobre o dia do(a) meu(minha) parceiro(a)
Eu tenho apenas uma vaga idéia do que meu(minha) parceiro(a) faz durante o dia, e eu não pergunto nada
9.Divisão do seu tempo *
Normalmente, como você divide seu tempo entre a família, amigos e seu(sua) parceiro(a)?
Eu distribuo meu tempo igualmente entre eles
Eu passo a maior parte do meu tempo com família e amigos
Eu passo a maior parte do meu tempo com meu(minha) parceiro(a)
Eu passo 100% do meu tempo com meu(minha) parceiro(a)
10.Carinho em público *
Se dependesse de você, quanto carinho em público você mostraria?
Nós nunca demonstramos carinho em público
Demonstraria carinho apenas em alguns momentos
Teria demonstração de carinho quase o tempo todo
Ficaria agarrada a ele(a) todo o momento
11.Tempo sozinho(a) *
Seu(sua) parceiro(a) teve uma semana difícil e pede um tempo sozinho(a) no fim de semana para colocar as idéias no lugar. Como você responde a esse pedido?
Com raiva! Como ele(a) se atreve a me excluir do fim de semana!
Com preocupação! Será que fiz algo errado? Por que ele(a) está me excluindo.
Com cuidado! Ficaria preocupada(o), mas daria esse tempo a ele(a).
Com alívio! É uma delícia ter um pouco de tempo para mim.
12.Interrompendo seu(sua) parceiro(a) *
Seu(sua) parceiro(a) está em um quarto com a porta fechada, mas você está com vontade de falar com ele(a). O que faria?
Eu esperaria para falar mais tarde, afinal se a porta está fechada é porque ele(a) não quer ser interrompido(a) agora.
Eu bateria na porta e perguntaria se ele(a) se importa que eu entre no quarto.
Eu bateria e entraria imediatamente no quarto.
Eu abriria a porta, sem bater antes.
13.Contato físico na hora de dormir *
Na cama, você coloca seus braços nele(a) e o(a) puxa para o seu lado. Ele(a) estava quase dormindo, te olha com um olhar estranho e te empurra de volta. Como você se sente?
Ferida(o). Realmente ele(a) não me ama.
Um poudo triste, mas entenderia que ele(a) deve estar cansado(a).
Não me importaria, afinal ia perceber que ele(a) não está com vontade de contato físico.
Nunca puxo ele(a) para o meu lado da cama.
14.Convidando ele(a) para um evento *
Em uma sexta-feira a noite, seu primo te convida para ver as fotos da última viagem que ele fez e fala para você trazer seu(sua) parceiro(a). Como você convidaria seu(sua) parceiro(a) para ir com você?
Eu não convidaria ele(a). Na verdade dificilmente eu iria.
“Meu primo nos convidou para sua casa. Eu gostaria que você fosse, mas não se sinta obrigado.”
“Meu primo nos convidou para sua casa, você quer ir?”
“Nós estamos indo na casa do meu primo na próxima sexta-feira a noite.”
15.Ligando para matar a saudade *
Você viajou no fim de semana a trabalho/família e está com vontade de falar com saudades do seu(sua) parceiro(a). Você sabe que ele(a) está na casa de amigos de vocês, mas realmente quer ouvir a voz dele(a). O que você faria?
Eu faria uma breve ligação apenas para dizer que estou com saudades.
Eu ligo e pergunto se ele(a) pode falar um pouquinho.
Eu ligo e mantenho ele(a) no telefone por um longo tempo.
Eu resisto a vontade, afinal não há necessidade de tirar meu(minha) parceiro(a) dos amigos.

1 Milhão de comentários!

Igara louise disse... [Responder Comentário]

O meu resultado deu isso! :O


"De acordo com seu resultado, você entende a importância de dar espaço para seu(sua) parceiro(a) respirar e ter vida própria, mas ao mesmo tempo é difícil para você dar esse espaço.

O mais importante você já possui: consciência de que para ter um relacionamento saudável, cada um precisa de um pouco de individualidade! Isso não significa falta de amor, de carinho ou de sentimento profundo. Isso apenas significa que somos indíviduos com diferentes necessidades, diferentes problemas e diferentes prioridades em determinados momentos da vida!

Continue se esforçando a dar esse espaço e tente entender o que te bloqueia a dar mais espaço! Por acaso você sente muito cíumes? Não confia 100% no comportamento dele(a)? Ou é insegurança com a possibilidade de rejeição? Entenda os motivos e tente racionalmente superá-los!"

Uma vez ele já me disse q eu era pegajosa...mas eu num acho que sou tanto não...sei lá... Que graça tem vc namorar e num ficar juntinho? no casamento ele terá que ficar do meu lado todo santo dia mesmo...acordar e me ver lá ao lado dele... Se enjoar no namoro é pq num ama de verdade...

xauzin..:*

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...