twitter
    Siga-nos no twitter :)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ellen Roche na Playboy (+18)


Iniciou sua carreira participando de um programa apresentado por Silvio Santos, o Qual é a Música?, dublando famosas intérpretes com seu rosto pintado e ampliou sua popularidade em 2001, quando participou do reality show Casa dos Artistas 2. Trabalhou ainda no programa Fantasia, no SBT e personificou Lara Croft da série Tomb Raider, em trabalhos de divulgação do jogo de computador no Brasil. Em 2007 estreou como rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro. Seu sonho era ser médica. Ellen foi aprovada no vestibular para o curso de Medicina na Universidade de São Paulo, mas não pode ingressar na faculdade, pois na época seu pai estava desempregado e não possuia condições de mantê-la longe de casa, estudando em tempo integral. Foi quando Ellen começou a trabalhar para ajudar em casa.
Em novembro de 2001 posou nua para a edição brasileira da revista Playboy. Em 2002, foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo Em 2006, ficou na segunda colocação da lista, perdendo para a atriz Juliana Paes. Em junho de 2007, voltou a ser capa da revista VIP.
































Agora, por favor, limpe esta merda na tela do seu computador...
Fotos baixadas no nosso parceiraço mundodownload

3 !

PSP NOOBS disse... [Responder Comentário]

Essa vai pro parceiro Vip Hehehe!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkkkkkkk... Vá com calma!!! Não queremos perder um leitor... Lembre-se que no post "tudo sobre punhet*" dissemos que é possível alguém morrer se masturbando!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

gostosa d+ mais ela

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...