twitter
    Siga-nos no twitter :)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

9 tipos de torturas macabras

A Convenção da ONU Contra a Tortura definiu a tortura como: "... Qualquer ato pelo qual dores ou sofrimentos agudos, físicos ou mentais, são infligidos intencionalmente a uma pessoa para fins de obter, dela ou uma terceira pessoa, informações ou confissões; castigá-la por ato que ela ou uma terceira pessoa tenha cometido ou seja suspeita de ter cometido ...
A tortura é ilegal na maioria dos países, como ditado pelo Convenções de Genebra. No entanto, existem formas de tortura nauseante que são praticados ainda hoje ou eram praticados apenas alguns anos atrás. E elas estão listadas abaixo:



1. Privação Sensorial
Certamente a pior forma de tortura, privando um dos seus sentidos é a mais angustiante técnica de tortura. O torturador não algema apenas a vítima, mas também venda, tapa suas orelhas e nariz para privá-lo de 3 de 5 sentidos: visão, audição, olfato. Isso provou funcionar instantaneamente como a pobre vítima é incapaz de resistir à perda de seus sentidos.
Esta técnica é utilizada, de uma forma ou de outra, em todas as outras técnicas.



2. Hanging palestino

O "Hanging palestino" é uma forma de tortura em que as mãos da vítima são amarradas para trás, a corda é então passada através de uma polia e em anexo para as mãos da vítima de tal forma que a vítima paira sobre o chão. Para intensificar ainda mais o sofrimento da vítima, são colocados pesos nos tornozelos. Essa o cara se caga todinho...

3. Privação do Sono
Outro tipo de tortura é a privação do sono, em que a vítima muitas vezes fica na vertical e, em seguida, sempre que ele tenta dormir, ele é fisicamente molestada, sujeita a altos e sons dissonantes e luzes brilhantes. Para dormir a pessoa necessita de lugar calmo e seguroNo entanto, quando ele não está autorizado dormir, a vítima irá, obviamente, enlouquecer. Esta técnica é repetida várias vezes até que os resultados desejados sejam obtidos.
O ex-primeiro-ministro de Israel Menachem Begin descreveu sua experiência com a privação de sono:
"Na cabeça do prisioneiro interrogado, uma névoa começa a se formar. Seu espírito está cansado até a morte, suas pernas são instáveis, e ele tem um único desejo: dormir ... Quem já experimentou esse desejo, sentiu que nem a fome nem a sede são comparáveis com ele".



4. expor ao calor / frio
Extremos de calor ou frio é muito desagradável. Quando isso é feito quando a vítima já está tensa e estressada, ela se torna uma maneira simples de torturar. A vítima é exposta ao frio (abaixo de 0 graus) em seguida, feita para enfrentar o calor extremo (até 50 graus Celsius). Esta técnica está em uso hoje.

5. Estupro


Fazer sexo oral / anal com alguém contra a vontade é realmente muito Phoda! 
Nesta forma de tortura, a vítima é estuprada  sem dó nem piedade. Realmente não importa se  é homem ou mulher (como ficou provado com Abu Ghuraib) vai tudo pro bilau... Esta técnica se baseia no pensamento que, estuprando, deixa a vítima psicologicamente e fisicamente danificada e angustiada.


6. Waterboarding
Waterboarding foi uma vez incluído na lista da "Técnicas Interrogatório " pela CIA, porém,(teoricamente) não é permitido. Waterboarding envolve a fixação da vítima de costas com a cabeça inclinada para baixo, cobrindo seu rosto com um pano poroso, logo em seguida é  jogado água em grandes quantidades sobre o rosto da vítima, induzindo o reflexo de mergulho que pode causar dor intensa, danos aos pulmões / cérebro e ossos quebrados, mesmo se a vítima tentar se libertar.



7. Linchando

Linchando é um tipo de tortura em que não é um único indivíduo, mas uma multidão inteira que participa da tortura de uma vítima. O infeliz é  enforcado e depois espancado até a morte. Esta forma de tortura foi predominante nos Estados Unidos durante os anos 1950-1960, quando a segregação racial era uma questão de nível nacional e as vítimas eram em sua maioria Afro-americanos. No entanto, graças aos esforços de Martin Luther King, linchamentos já não é mais exercido.


8. Permanentemente em pé

O que você acha de passarr de 8-10 horas em pé? Esta tortura  causava inchaço no tornozelo, hematomas e dor excruciante. Esta era utilizada juntamente com outras técnicas para aumentar ainda mais o sofrimete do indivíduo.

9. Morte por mil cortes

Esta forma absolutamente horrível de tortura foi predominante na China nos meados  de 1905. A vítima é torturada cortando-a em pedacinhos com o uso de uma faca bem afiada. A tortura geralmente tem início com o recorte dos olhos. Isto era feito para a vítima não ver o resto do ato, de modo a aumentar a agonia mental. Logo depois eram cortadas as orelhas, nariz, lábios, dedos e finalmente grandes pedaços de carne. Todo o processo levaria mais de três dias. 



Percebe o mundo doentio em que vivemos? 

1 Milhão de comentários!

PSP NOOBS disse... [Responder Comentário]

Pustia qua lia mierda!
Fods isso manoooo FUUU pa karai!

Flw peah

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...