twitter
    Siga-nos no twitter :)

sábado, 27 de novembro de 2010

Teste para mulheres#1


Mulher: Você sabe conquistar?...

1.Como você se sente com relação a sua aparência? * Muito bem. Me acho atraente, gosto do meu corpo e do meu rosto.
Me sinto confortável comigo, mas claro que gostaria de mudar algumas coisinhas para me sentir melhor
Não gosto do que vejo no espelho
2.Como você se veste quando sabe que vai encontrar com ele? * De maneira neutra, uma calça jeans, camiseta e tênis
Tento ressaltar algo que gosto no meu corpo, mas sem parecer vulgar
Uso roupa sexy, com decotes exagerados
3.Você é vaidosa? * Me preocupo bastante em estar me sentindo bem e para isso uso roupas que combinam e o cabelo sempre arrumado.
Sou super vaidosa. Demoro horas para me arrumar e não saio de casa sem muita maquiagem
Não me considero vaidosa. Sou do tipo de veste a primeira roupa que vê pela frente e faço um rabo de cavalo
4.Como é seu senso de humor? * Não tenho muito senso de humor e sempre levo as brincadeiras que fazem comigo muito a sério
Sou muito bem humorada, sempre fazendo piadas e com um sorriso no rosto.
Tenho bastante senso de humor, mas sei muito bem onde e quando devo utilizá-lo
5.Você sabe ser misteriosa? * Nem um pouco. Minha vida é um livro aberto
Preciso me segurar para não falar muito, mas como sei que o mistério é importante me esforço
Não sou de falar muito da minha vida por ai, então acabo sendo naturalmente misteriosa
6.Como é o seu andar? * Sempre com os peitos para frente e rebolando
Ando com os ombros para trás e olhando sempre para frente
Reparo que meus ombros estão sempre caídos e meu olhar para o chão
7.Como é seu tom de voz? * Falo muito baixo e rápido
Acho que meu tom de voz é normal, calmo
Falo bem alto, mas gosto de fazer voz sexy
8.Quando está em uma balada, você... * Fica sentada o tempo todo
Dança constantemente e sempre olhando para frente
Gosta de aparecer e dançar de maneira exagerada, por exemplo rebolando até o chão
9.Linguagem Corportal *
Você sabe utilizar linguagem corporal para demonstrar seu interesse?
Tento sempre olhar para ele, piscar, passar a língua nos lábios
Não sei utilizar de maneira eficiente
Sei demonstrar que estou interessada de maneira sútil
10.Ignorando *
Você consegue ignorá-lo de vez em quando para deixá-lo com a pulga atrás da orelha?
Nem pensar. Está escrito na minha testa e nas bochechas rosa quanto gosto dele.
Sei me fazer de difícil e demonstrar pouco interesse.
Ignorar não é o meu forte. Vou para cima mesmo.

Comente!

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...