twitter
    Siga-nos no twitter :)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2 em 1: Estatísticas do blog e vídeo de uma mulher cagando! ECA!!!

Ultimamente o Cagando sem Agachar tem assustado a concorrência! Estamos crescendo e recebendo visitas de vários países (Pena que as visitas são apenas dos terráqueos!) e foi visto que há uma grande quantidade de novos visitantes!
Isso é bom!!! Temos cerca de 150 visitas/dia e a minha meta é aumentar para 500 visitas/dia até o final do ano!!! Eu vou conseguir!!! 
Você que já é um leitor assíduo aqui do CSA, COMENTE!!!REAJA!!! Assim, você estará me estimulando a postar mais!!! Ou seja, todos ganham...
Enfim, vou mostrar algumas das estatísticas do blog pra vocês verem...
Aqui é os posts com maiores visualizações de páginas


Aqui são os países que mais mandam  visitasOrigem das visitas e o público atendido





















O que eu achei mais interessante foram as palavras que as pessoas pesquisam na internet e que acabam caindo no meu blog! Uma delas é "vídeo de mulheres cagando".
Que porr* é isso? É cada doido que aparece...Particularmente num acho nem um pouco excitante ver uma mulher cagando... Mâs... Como sou muito bonzinho, vou postar um vídeo que achei "sem querer" para esses pervertidos caras sacanas que adoram um c*zinho melado de bosta!
Para manter a integridade mental de todos, o vídeo está aqui

1 Milhão de comentários!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

OS LINKS ESTÃO QUEBRADOS

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...