twitter
    Siga-nos no twitter :)

sábado, 10 de julho de 2010

Mercado livre.

Venda, compre, dê lances ou se torne afiliado!



Mercado Livre  é o maior mercado on-line brasileiro, onde milhares de pessoas se encontram para comprar e vender seus produtos diariamente. Ele é o primeiro site de e-commerce da América Latina e o segundo em âmbito mundial, depois do eBay, sócio exclusivo para a região.

No Mercado Livre você encontra produtos das mais variadas categorias, desde computadores e acessórios para informática até eletrodomésticos e produtos para limpeza. Nele você pode realizar compras on-line e receber o produto na porta da sua casa através do correio e também anunciar produtos para venda de uma forma 100% segura.


Com este aspecto comercial de compra e venda de produtos pela internet no melhor estilo e-commerce, o Mercado Livre oferece um excelente sistema de afiliados que é uma boa forma de você rentabilizar e monetizar seu blog, pois uma vez cadastrado você poderá colocar uma vitrine on-line dos produtos doMercado Livre no seu blog e ganhar comissão por cada venda realizada.

O sistema de afiliados do Mercado Livre chama-se “Mercado Sócio”, onde você se torna um sócio do Mercado Livre para poder realizar anúncios dos produtos dele no seu blog e ganhar 30% da comissão cobrada para cada venda realizada.

Para que você possa requisitar o pagamento no Mercado Sócio é necessário você acumular no mínimo R$75,00, que é algo extremamente fácil se for levar em conta o preço de cada produto, mas desse valor ainda serão descontados os impostos e tarifas administrativas, por isso é extremamente importante você requisitar os pagamento somente após já ter uma quantia considerável.

Para você poder fazer parte do Mercado Sócio é necessário você possuir um cadastro no Mercado Livre, que é algo que você pode fazer clicando aqui, onde você deverá colocar todos os seus dados reais como nome, endereço, telefone e vários outros dados requisitados.

Após você realizar o cadastro no Mercado Livre você deverá aguardar ser aceito pelo sistema de avaliação e ser validado. Com isso você receberá uma resposta por e-mail informando a ativação e uma cópia do seu login e senha no site.

Uma vez cadastrado no Mercado Livre você já poderá realizar o cadastro noMercado Sócio, que é algo que você pode fazer clicando aqui, onde você também deverá colocar todos os seus dados reais como nome, endereço, telefone, dados da conta bancária e o mais e talvez único item extremamente importante que é o seu número do PIS/PASEP cadastrado no INSS, pois a legislação brasileira obriga o recolhimento de INSS para autônomos, ou seja, se você já estiver trabalhando registrado você deverá colocar somente o número do seu PIS/PASEP, pois você já paga o INSS, mas se você for autônomo será necessário você retirar uma carteirinha como representante comercial para poder pagar o INSS por conta e assim poder cadastrar seu PIS/PASEP do INSS noMercado Sócio.

Durante anos o Mercado Livre / Mercado Sócio foi considerado por muitos como um dos piores sistemas de afiliados que existe na internet pelo motivo de não pagar as comissões aos sócios, mas o motivo disso é o fato de que muitos não colocavam no cadastro este item que é extremamente importante e obrigatoriamente requisitado pelo Mercado Livre, pois está na legislação e ele é o único que segue esta regra à risca. Se você não paga INSS porque não possui um emprego formal e não paga nem por conta como autônomo, você não conseguirá pegar suas comissões por venda.

Uma vez cadastrado no Mercado Sócio você terá acesso ao painel de controle do mesmo para poder escolher os melhores banners, links, caixas de anúncios, vitrines e tudo o que for necessário para colocar no seu blog os mais variados produtos.


Fora as comissões por venda, você também tem a possibilidade de ganhar por indicações, pois o Mercado Livre paga R$5,00 por cada usuário novo que se cadastrar no sistema deles pelo seu blog e der um lance em algum produto. Por isso indique e cadastre-se agora mesmo no Mercado Livre / Mercado Sócio e comece a ganhar comissão por vendas com este excelente sistema de rentabilidade e monetização.

post retirado do site http://siteatied.blogspot.com com apenas algumas atualizações.

Comente!

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...