twitter
    Siga-nos no twitter :)

sábado, 3 de julho de 2010

lol... Você sabe o que significa?

Sempre me perguntei que diabos significa lol... todo mundo escreve lol..Pra num dar um de idiota nunca quis perguntar pra ninguem e vivia usando o tal do lol...Quem não sabe inventa! no meu caso eu achava que era alguem com os braços pro alto! Mas pesquisando na net descobri que lol significa “laughing out loud”,
lol
  que traduzindo significa “rindo em voz alta”.
Na internet, usar o lol quer dizer risada, mas pode ter outros contextos, como ironizar. Como na vida real, rir pode ter vários sentidos, o lol também tem, e vai do contexto da situação. Podemos comparar o lol, como o rs ou o kkkkk usado no Msn.

E o que significava o lol para você? comente...
lol?

3 !

PINHEIRO, Henrique (PH) disse... [Responder Comentário]

aff... LOL

usava bastante essas expressões qndo eu era um rato de lan house...

rsrs

xD

Franció disse... [Responder Comentário]

po lol eu uso quando to jogando tibia =D

Anônimo disse... [Responder Comentário]

LOL = rir alto mesmo
mas pode ser um gesto, tipo um cara com os braços levantados quando escrito assim lol
ou ainda uma pessoa acenando \o

Postar um comentário

-Comentários sempre são bem-vindos;
-Não gostou de algum post? Fale! Porém com educação;
-Não gostou do blog? Clique nos banners de nossos parceiros e seja feliz;
-Não peça parceria nos comentários, para isso entre na página "PARCERIA"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...